Tropes vs women in video games - Damsel in distress (Donzelas em perigo) - parte 1

Vídeo fala sobre como a donzela em perigo é um dos clichês mais utilizados na história dos jogos.

Filosofia, Português

Solange gomes vieira: Realmente o vídeo é muito bom,serve de alerta para aguçar a nossa analise crítica.
Maria Santana Santos Gomes: OS RECURSOS AQUI DISPONIBLIZADOS SÃO EXCELENTES, ESTOU GOSTANDO MUITO.

Uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) traça um retrato do emprego no Brasil na última década e revela que os trabalhadores negros ganham quase 60% menos que os brancos.
Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.

Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.