The every other letter game - Clothes and things we wear

Jogo
Jogo em que o participante deverá descobrir qual a palavra misteriosa, completando as letras que faltam.

Jogo

Regina Maria Lima Martins : A leitura de textos com áudio enriquece a aprendizagem da pronúncia.
Regina Maria Lima Martins : aprende o vocabulário por campos semânticos
Regina Maria Lima Martins : excelente método para aprender vocabulário

Aprenda idiomas de forma rápida, fácil e gratuita.
Jogo
Jogo interativo para o desenvolvimento inicial de habilidades de leitura  e ampliação do repertório lexical dos alunos em Língua Inglesa.
Mapa interativo permite escutar as línguas e sotaques do mundo. Uma ferramenta gratuita e muito útil para quem está aprendendo determinado idioma.

Aprenda idiomas de forma rápida, fácil e gratuita.