Raios e faíscas

TIC Educa

Sônia Regina Cieslak Teixeira: Interessante!
Diones da Silva: Muito bonita a história
FRANCISCA IDALICE DE SOUSA SANTOS: Texto conta a história de Fabíola no primeiro dia em que dormiu na casa de sua amiga.

Uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) traça um retrato do emprego no Brasil na última década e revela que os trabalhadores negros ganham quase 60% menos que os brancos.
Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.

Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.