Proporcionalidade direta

Jogo
Atividade com problemas sobre proporcionalidade direta.

3ª ano EM

Jogo

Vera Lúcia Gonçalves de Souza: Muito bom,o aluno aprende de forma lúdica e desperta o interesse e proporciona a interatividade
Karine Helena Milanesi: Adorei! Os alunos irão aprender muito mais!
Sônia Geralda Oliveira de Castro: GOSTEI,PRETENDO USAR.
Maria de Fátima Varélia: desperta o interesse e conduz o educando a aprender na interatividade.

Áudio
Jovens discutem a matemática e a ciência por trás da música. Entenda os elementos do som e diferencie som de ruído.
Programa que comenta os padrões da natureza: igualdades, regularidades; repetições, definindo a organização do caos.
Jogo
Acabe com sua fome de estudar, veja como Matemática pode ser simples como pedir um lanche!

Áudio