Proporcionalidade direta

Jogo
Atividade com problemas sobre proporcionalidade direta.

3ª ano EM

Jogo

Adan Cristian: Esse tipo de recurso e muito valioso, pois trás a matemática para o aluno desse novo século da forma que ele mais gosta que e usando a tecnologia, isso prende a atenção deles e também quebra esse mito que matemática só se aprende com quadro negro e giz. Gostei muito e com certeza vou utilizar esse tipo de recurso.
Adriano Sousa da Silva : otimo
Vera Lúcia Gonçalves de Souza: Muito bom,o aluno aprende de forma lúdica e desperta o interesse e proporciona a interatividade
Karine Helena Milanesi: Adorei! Os alunos irão aprender muito mais!

Áudio
Jovens discutem a matemática e a ciência por trás da música. Entenda os elementos do som e diferencie som de ruído.
Programa que comenta os padrões da natureza: igualdades, regularidades; repetições, definindo a organização do caos.
Jogo
Atividade para determinar o número que corresponde à sequencia correta.

Áudio
Jogo
Atividade para determinar o número que corresponde à sequencia correta.