Preconceito e estereótipo

Vídeo comenta a diferença entre preconceito, estereótipo e discriminação.

Sociologia, Português

Karine Helena Milanesi: Material muito interessante para trabalhar com nossos alunos. O tema é atual e interessante.
Vanessa Marques David Vitalino: Muito interessante as explicações dadas, ótimo para completar um trabalho sobre preconceito, geraria muita discussão em sala de aula.
maria josé maciel teixeira : achei interessante a argumentação .

História da investigação do roubo de um milhão de dólares de um empresário, feita pelo inspetor Arruda.
Campanha contra o preconceito.
Episódio do "Cadernos de Apoio e Aprendizagem, Nos bastidores da notícia: por trás das câmeras ( e das linhas)" fala sobre a forma sensacionalista de apresentar uma notícia.

Campanha contra o preconceito.