PALMA ESCOLA- Programa de Alfabetização Digital

Aplicativo Móvel
O Palma Escola é um APLICATIVO EDUCACIONAL COMPLETO para apoiar a alfabetização inicial de crianças, jovens e adultos executado em tablets e/ou smartphones, embasado nos estudos na neurociência. Sua organização foi pensada de forma à respeitar o ritmo do aluno, assim como a estrutura das atividades e conteúdos foram elaboradas para potencializar o processo de aprendizado da leitura e da escrita. No decorrer das atividades ocorre a verificação do conhecimento, permitindo ao usuário/aluno acompanhar seu rendimento. Todo esse processo também pode ser acompanhado por tutor/professor no próprio aparelho através do acesso via área Administrativa do menu principal do aplicativo. Para o uso do Palma Escola, é preciso a conexão com a internet somete no momento de baixar o aplicativo, após isso, ele é todo executado no modo OFF LINE. Fácil para o aluno, simples para o alfabetizando, para os pais, professores ou profissionais que trabalham com alfabetização.

1º ano EF, 2º ano EF, 3º ano EF, 4º ano EF, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial

Aplicativo Móvel