Ônibus mágico - Perdidos no espaço

Animação
Desenho animado fala sobre os planetas do sistema solar.

Ciências da Natureza

Animação

Francisca Katianna Alves Do Monte Lima: Muito bom com essa metodologia de ensino com a utilização dos recursos tecnológicos facilita muito o ensino e a aprendizagem.
Aliane Jaqueline da Costa Souza: As crianças gostam muito de desenhos, internalizam o conteúdo com mais facilidade
Sandra Lima: Crianças adoram desenhos animados! excelente
Márcia das Graças Ribeiro Roldão: Muito bom e divertido! Um excelente recurso para falar sobre os planetas.

Jogo
Jogo para colocar cada planeta em sua órbita. Verifique se o seu computador possui o flash instalado.
Animação
História dos alunos do quarto ano de Odemira sobre a viagem de duas crianças pelo espaço, visitando os planetas do Sistema Solar. Além dos planetas mais conhecidos, inclui passagem por Ceres, Caronte, Plutão e Xena.

Jogo