O misterioso roubo do baú lacrado

História sobre o roubo do baú lacrado investigado pelo inspetor Arruda.

Filtro a Excluir

Maria do Socorro Souza : Excelente recursos, que permite o desenvolvimento da criatividade e da imaginação do aluno.
Rosa Alves Beserra: Achei interessante a atividade, o aluno interage com a cena e exige dele atenção.

O e-book é uma proposta de produção de texto conforme as concepções do CBC de Língua Portuguesa. O tema escolhido, Mulher foi para provocar reflexão sobre a condição feminina na sociedade nos dias atuais.
Animação
Animação musical para auxiliar a alfabetização.

Animação
Animação musical para auxiliar a alfabetização.