Nunca subestime um síndrome de Down

Campanha contra o preconceito.

Sociologia, Português

Danilma Nascimento Pinheiro: Bom para trabalhar o tema preconceito.
Valdete Dutra de França: Excelente ferramenta para introduzir temática sobre o preconceito
Dáina Da Silva Ferreira Fermiano: Amo trabalhar com Down, a sindrome do amor!

Uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) traça um retrato do emprego no Brasil na última década e revela que os trabalhadores negros ganham quase 60% menos que os brancos.
Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.

Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.