Nave da Aprendizagem: Acessibilidade

Áudio sobre Acessibilidade: Conceito, Dispositivos Legais, Direito de ir e vir.

João Batista Viana Sousa: Tema que deve ser discutido e analisado por todos da comunidade escolar.
Karine Helena Milanesi: Tema importantíssimo de ser trabalhado em sala de aula em pleno século XXI.
Dalva Viviane da Costa Souza: Que legal, cada vez mais me surpreendo com tantas possibilidades.
GEISI RAMOS FERNANDES: Já separei para utilizar este ano na semana da diversidade em minha escola.

Uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) traça um retrato do emprego no Brasil na última década e revela que os trabalhadores negros ganham quase 60% menos que os brancos.
Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.

Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.