MULHER EM VERSOS E PROSA

O e-book é uma proposta de produção de texto conforme as concepções do CBC de Língua Portuguesa. O tema escolhido, Mulher foi para provocar reflexão sobre a condição feminina na sociedade nos dias atuais.

1ª ano EM, 2ª ano EM, 3ª ano EM, 7º ano EF, 8º ano EF, 9º ano EF, Educação de Jovens e Adultos

Escola Interativa MG

MARISTELA APARECIDA DE MELLO VALERIO: Muito interessante o conteúdo desse material. Gostei!
Maria Dirce Ribeiro Gontijo: Muito bacana o trabalho sobre a Mulher. Vou aplicar na minhas turmas do Magistério da EE Odilon Behrens.
Terezinha Barreiros dos Santos: É importantíssimo que provoquemos o nosso estudante com tema como a mulher,para uma reflexão à luz do debate em sala de aula .
Solange gomes vieira: Gostei muito vou tentar aplicar em minha sala de aula

Videos ,tele aulas. além das atividades muito ricas e bem selecionadas,com muitos recursos tecnológicos que facilita o aprendizado dos alunos e professores , enovando o conhecimento e oportunizando os educando novos saberes

História da investigação do roubo de um milhão de dólares de um empresário, feita pelo inspetor Arruda.
História sobre o roubo do baú lacrado investigado pelo inspetor Arruda.

História sobre o roubo do baú lacrado investigado pelo inspetor Arruda.