Mendel´s mercado matemágico

Jogo
Atividade para trabalhar com frações e números decimais no mercado de Mendel.

7º ano EF

Jogo

Sandra Lima: Muito bom. Torna a materia simples e pratica
Marilia de Araujo Caetano: Excelente, o conteúdo de fração os alunos sempre apresentam dificuldades, então novas formas de exercitar principalmente na linguagem acessível a eles.
Estefania Bissoni: Muito interessante considerando a dificuldade que os alunos tem para entender frações.

Áudio
Jovens discutem a matemática e a ciência por trás da música. Entenda os elementos do som e diferencie som de ruído.
Vídeo que mostra o conceito e a história do quadrado mágico.
Programa que comenta os padrões da natureza: igualdades, regularidades; repetições, definindo a organização do caos.

Áudio
Vídeo que mostra o conceito e a história do quadrado mágico.