Justiça Eleitoral lança campanha por mais mulheres na política

O Tribunal Superior Eleitoral lançou no Congresso Nacional campanha para aumentar a participação das mulheres na política, com uma série de propagandas que vão ser divulgadas nos próximos dias em emissoras de rádio e televisão foram apresentadas em sessão solene no Senado Federal.

Edilane Barbosa Sena: uuu
Edilane Barbosa Sena: U
Maria Quinor Vicente da Silva: Um tema pertinente, já que as mulheres são minorias na politica brasileira. Assim, o processo pode abrir em sala um debate a partir do contexto do vídeo e da realidade vista na sociedade, com olhar crítico e refletivo do professor e do aluno.
Marisa Rihs Matos Wang: Assunto extremamente importante e atual. A participação feminina brasileira nas esferas do poder ainda é baixa, por isso deve ser discutido e debatido na sala de aula. A presença da mulher deve ser ampla e abrangente, em pé de igualdade com a dos homens.

Uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) traça um retrato do emprego no Brasil na última década e revela que os trabalhadores negros ganham quase 60% menos que os brancos.
Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.

Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.