Esfera jornalística

Episódio do "Cadernos de Apoio e Aprendizagem, Nos bastidores da notícia: por trás das câmeras ( e das linhas)" fala sobre a forma sensacionalista de apresentar uma notícia.

1ª ano EM, 2ª ano EM

Weslaine Pereira Souza: Interessante maneira de incentivar o pensar dos nossos alunos, leva-los a identificar as entrelinhas da informação.
Robson de Sousa Feitosa: Gostei

Uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) traça um retrato do emprego no Brasil na última década e revela que os trabalhadores negros ganham quase 60% menos que os brancos.
Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.

Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.