É preciso saber argumentar: questões polêmicas sobre cidadania

Maria do Socorro Souza : Excelente jogo para ajudar noo desenvolvimento do raciocínio lógico, desenviolver o csenso crítico e aprender a conectar frases.
Juncélia Marques Neves Martins de Oliveira: um tema muito útil para ser trabalhado em sala.
ANA CRISTINA CAMPELO: ótimo tema para trabalhar com os nossos alunos a importância da participação e de se posicionar diante de questões, ou situações a partir da escola, como participação nos grêmios, conselhos etc.
Marieli Aparecida Maia Oliveira: Forma criativa para explorar oconhecimento do aluno.

Poemas de vários poetas e poetisas, como Cecília Meireles, Cora Coralina, Vinícius de Moraes

Uma pesquisa do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) traça um retrato do emprego no Brasil na última década e revela que os trabalhadores negros ganham quase 60% menos que os brancos.
Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.

Revista digital aborda os problemas de mobilidade urbana.