É preciso saber argumentar: questões polêmicas sobre cidadania

Maria do Socorro Souza : Excelente jogo para ajudar noo desenvolvimento do raciocínio lógico, desenviolver o csenso crítico e aprender a conectar frases.
Juncélia Marques Neves Martins de Oliveira: um tema muito útil para ser trabalhado em sala.
ANA CRISTINA CAMPELO: ótimo tema para trabalhar com os nossos alunos a importância da participação e de se posicionar diante de questões, ou situações a partir da escola, como participação nos grêmios, conselhos etc.
Marieli Aparecida Maia Oliveira: Forma criativa para explorar oconhecimento do aluno.

História da investigação do roubo de um milhão de dólares de um empresário, feita pelo inspetor Arruda.
História sobre o roubo do baú lacrado investigado pelo inspetor Arruda.
Áudio
Áudio apresenta resumo do livro “Ele lá e os outros”, de Percival Tadeu Figueiredo.

História sobre o roubo do baú lacrado investigado pelo inspetor Arruda.
Áudio