Como é que se escreve? - Ideia

Episódio da série "Como é que se escreve", com a participação de artistas, tira dúvidas sobre o novo acordo ortográfico.

TIC Educa

Filtro a Excluir

MARIA APARECIDA OTTONI: Excelente!
Rosimara Negri Gomes: Uma Maneira lúdica e criativa de aprender o novo acordo ortografico.

O e-book é uma proposta de produção de texto conforme as concepções do CBC de Língua Portuguesa. O tema escolhido, Mulher foi para provocar reflexão sobre a condição feminina na sociedade nos dias atuais.
Animação
Animação musical para auxiliar a alfabetização.

Animação
Animação musical para auxiliar a alfabetização.