Arrastar e soltar - palavras oxítonas

Jogo
Atividade para completar palavras oxítonas.

Jogo

Filtro a Excluir

Graziella Schonbachler Salvário: Otima maneira de aprendizado
rosani beatriz mertz: Ao lançar mão dos ODAs jogos utilizando as mídias como recurso pedagógico é uma ótima forma de promover o aprendizado de maneira divertida e descontraída.

O e-book é uma proposta de produção de texto conforme as concepções do CBC de Língua Portuguesa. O tema escolhido, Mulher foi para provocar reflexão sobre a condição feminina na sociedade nos dias atuais.
Animação
Animação musical para auxiliar a alfabetização.

Animação
Animação musical para auxiliar a alfabetização.