Aprenda libras: frutas

Episódio apresenta os sinais relacionados com algumas frutas, em libras.

Ciências da Natureza, Português

TIC Educa

Solange Fagá: ;)

Nesta terceira parte comenta-se sobre a prevenção, ou seja, como acabar com os possíveis criadouros da dengue. É discutido sobre o uso dos inseticidas, repelentes e mosqueteiros e são dadas dicas para o tratamento da doença.
Nesta primeira parte o entrevistador Sávio com o auxílio do médico Marcos Fonseca apresentam as principais características da dengue.